quarta-feira, 24 de julho de 2013

Essa pequena.


"Meu tempo é curto, o tempo dela sobra
 Meu cabelo é cinza, o dela é cor de abóbora
 Temo que não dure muito a nossa novela, mas
 Eu sou tão feliz com ela

 Meu dia voa e ela não acorda
 Vou até a esquina, ela quer ir para a Flórida
 Acho que nem sei direito o que é que ela fala, mas
 Não canso de contemplá-la

 Feito avarento, conto os meus minutos
 Cada segundo que se esvai
 Cuidando dela, que anda noutro mundo
 Ela que esbanja suas horas ao vento, ai

 Às vezes ela pinta a boca e sai
 Fique à vontade, eu digo, take your time
 Sinto que ainda vou penar com essa pequena, mas
 O blues já valeu a pena"



Nao tenho uma explicação logica do porque gosto dessa musica, talvez seja so pelo fato do Chico despeja-la delicadamente aos meus ouvidos num ritimo mega delicioso... Só por isso tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário